top of page

Eis que estou a porta e bato...


EIS QUE ESTOU A PORTA E BATO . . . Ap 3.20 “Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo,”

Por que Jesus bate ? Por que Ele quer entrar em nossa vida ? São muitas as razões. Desejamos destacar pelo menos tres:

1º) Para salvar.

Lucas 19 – 1-10 - Zaqueu Chefe dos Publicanos

5 – “E quando Jesus chegou àquele lugar, olhando para cima, viu-o e disse-lhe: Zaqueu, desce depressa, porque hoje me convém pousar em tua casa.”

Esta é a sublime missão de Jesus: buscar e salvar aquele que se havia perdido.

2º) Para curar. O senhor Jesus perdoa os nossos pecados, nos salva da condenação eterna, mas cura também as nossas enfermidades.

Mateus 09:23 – Cura da Filha de Jairo

23 –“E Jesus, chegando à casa daquele chefe, e vendo os instrumentistas, e o povo em alvoroço,”

3º) Ele bate e quer entrar em nossas vidas para nos dar um renovo espiritual.

Por isso Ele está à porta e bate. Ele quer ser o Senhor da nossa vida ! Entrarei em sua casa e cearei com ele e ele comigo.


Posts
Recent Posts
Search By Tags
No tags yet.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page